Contacts   
Rebitadeiras eletricas

Rebitadeira Electraflex

Electraflex é o novo lançamento da Família ELECTRA de máquinas de rebitagem da CAPMAC Industry. Acionadas por um motor elétrico, essas máquinas de rebitagem são equipadas com alimentador automático de rebites, para rebites com cabeças de diâmetro de 3 a 20mm.

flex Flex é sinônimo de flexibilidade: essas Máquinas podem ser facilmente atualizadas, graças ao sistema de alimentador intercambiável de rebtes, que permite alimentar rebites sólidos, tubulares, semi-tubulares e rebites nuts.

Extraordinariamente compacta, faz Electraflex extremamente ergonômica, fácil de usar e com baixo custo de manutenção. O nível de segurança é um fator chave para todos os modelos da família de rebitadoras Electra:

Seu sistema de segurança não permite iniciar ciclo de rebitagem se o “protetor de dedos” não estiver na posição, para garantir 100% a segurança do operador. Motor elétrico você pode associar, sem óleo, sem gás, sem ruído e barulho, sem poeira! Esse é outro aspecto importante que contribui para proteção e a saúde do operador, além de evitar poluição e sujeira no ambiente de trabalho.

Be simple. Be green. Beflex!

Electraflex
Dimensões470x510x1430h
Alcance Padrão do Corpo "C"160mm
Outros Alcance de "C"260, 500 e 850mm
Tempo de ciclo0,35 sec
Alimentação de Energia220V

Rebitadeira eletrica Electra

Electra é a nova rebitadeira produzida pela Capmac Industry, foi projetada para ser simples de instalar, simples de usar, simples de adaptar e simples de dar manutenção.

O baixo custo devido à sua simplicidade é o resultado de um inteligente projeto que resume toda a experiência no campo da rebitagem, adquirida ao longo dos anos pelos técnicos da Capmac Industry. Um ajuste único, comandos muito práticos, máxima visibilidade, controle do processo do ciclo, fazem da Electra uma rebitadeira extremamente compacta e ergonômica.

O elevado nível de segurança da Electra difere de outros rebitadeiras no mercado. O sistema de controle não permite o início do ciclo de rebitagem se o “protetor do dedo” não está em condições de garantir a segurança de 100% do operador. Tudo isso sem sacrificar as características que deve oferecer uma rebitadeira moderna: alimentação automática do rebite, rápido ciclo de rebitagem, qualidade constante da rebitagem, rapidez na mudança da produção, pouca manutenção, com certificação CE.

Electra está disponível em duas versões: Electra R para produtos pré-perfurados e Electra PR para rebites autoperfurantes, ambas podem rebitar, sejam rebites comuns, semitubulares ou tubulares, de diferentes diâmetros, tamanhos e materiais.

Electra RElectra PR*
Alimentação automática rebitesisi
Opzione multi-rivettosino
Força de rebitagem2,5 ton2,5 ton
Força de perfuração02,5 ton
Espessura máx perfurável alumínio04,0 mm
Espessura máx perfurável aço01,0 mm
Diâmetro máx rebites alumínio5,0 mm5,0 mm
Diâmetro máx rebites aço4,0 mm4,0 mm
Tempo de ciclo1 sec1 sec
Potência instalada3 Kw3 Kw
Alimentação elétrica 3 fases400V/50Hz400V/50Hz
Ar comprimido6 bar6 bar
Peso360 Kg380 Kg
Tamanho1000x700x880h1000x700x880h

As áreas de aplicações mais comuns são:

  • automotive
  • componentes mecânicos
  • componentes de eletro-domésticos
  • equipamentos elétricos específicos

Alguns dos produtos rebitadas

As nossas tecnologias

PR, consiste na utilização do rebite auto-perfurante que permitem de unir duas chapas sem orifício pré-perfurado. Velocidade, custos reduzidos e vedação da junção são as principais vantagens. O resultado é idêntico a rebitagem realizada em placas pré-perfuradas.



IPR, sistema integrado puncionagem e rebitagem.



BF, sistema multi-rebite para produto pré-perfurados.

CAPMAC INDUSTRY S.r.l.
Instalação de rebitagem e rebitadeiras automáticas

Via Mario Agusta, 18 - 21010 Ferno (VA)
Tel/Ph. (+39) 02.3030.9236
Fax. (+39) 02.9366.4580
info@capmac-industry.com

Cod. Fisc. e P.IVA 06754540968
Capitale Sociale € 50.000 i.v.
R.E.A. Varese n.351181


Copyright © 2019 Capmac Industry s.r.l.

Mobile version site

Canale Youtube Capmac Industry